Minha meta para o fim do ano!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UhuuuLL

Nem ia entrar mas hoje, mas não contive de felicidade quando subi na balança e adivinhem? Saí da casa dos 90 kg. Estou agora com 89, 600 kg. Ui ui, não estou me aguentando de tanta felicidade.

Café da manhã

Café com leite (com açucar ligth) + pão integral com requeijão ligth

Almoço

Arroz (Continuei com o arroz branco) + feijão + frango (cortei em pedacinhos e fiz sem óleo, nem manteiga, só coloquei um pouco de água para não agarrar no fundo).

Lanche

Café com leite + 5 biscoitos de água e sal com requeijão ligth

Obs. Quanndo deu 18:50, não me aguentei de tannta fome e comi uma barra de cereal.

Jantar

Acabei de chegar em casa e fiz minha última refeição do dia. Bebi um copo de ADES de manga.


Por hoje é só.. Amanhã estarei aqui de novo firme e forte.

Beijos à todas!!

Um comentário:

Cristine Cintra disse...

Olá minha querida,
obrigada pela visitinha!! Você está certíssima, não podemos desistir até alcançarmos os nossos objetivos. Obrigada pela força!! Estou te seguindo também.

Bjos