Minha meta para o fim do ano!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Estou de volta !!!!

Quanto tempo sem passar por aqui. Calma, eu tenho uma ótima explicação. Devido alguns desentendimentos com meu marido, eu estava passando uns meses nos meus pais. Só que decidiu voltar pra minha casa no início de agosto, só que aqui na minha casa não tinha internet e só coloquei internet ontem, mas eu sempre pensava no blog e estava cheia de saudade de escrever aqui no meu cantinho! Mas como é de imaginar ao me afastar do blog que é um grande incentivo pra mim, relaxei tbm com minha dieta, mas agora estou voltando com força total. Na minha nova casinha. Devo ir ao mercado hoje comprar algumas coisinhas pra reiniciar minha  dieta. Tudo bem, sei que sábado não é um bom dia pra começar uma dieta, mas se não começar hoje não começo mas.

Apesar de ter uma balança em casa a minha disposição, não tenho tido coragem de subir nela já tem um tempinho. Mas como estou recomeçanndo tive que encarar a balança e o resultado disso é que estou pesando 90,600 kg... Mas estou muito animada e sei que vou perder rapidinho..


Bom, vamos lá..

Até o momento Bebi um copo de café com leite (com açucar ligth)
Duas fatias de pão integral com  requeijão ligth

(Que na próxima vez vou diminuir para uma fatia).

Devo voltar mais tarde para trazer direitinho td que comi hoje.
Gostaria de ficar mais tempo aqui com vc, mas como tenho um filhote aqui do meu lado faminto, preciso preparar o almoço, aí vou faze-lo dormir e daqui a pouco estou de volta...


Beijocas para todas e força de vontade!!!

2 comentários:

N. disse...

Oi linda, quanto tempo?
nossa o blog tá incrível..
Que boom que as coisas se ajeitaram e força de vontade como voocê mesma diiz!

Taiane Marciano disse...

Ola querida, vim retribuir sua visitinha ao meu blog e ja estou te seguindo, que bom que voltou!!!
Beijos e boa semana para voce!