Minha meta para o fim do ano!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pronto.. Acabei de mudar um pouquinho o visual do meu blog, aquele blog que já vem no blog já tava me enchendo o saco..

Agora, em relação a minha dieta, vai muito bem obrigada. Ontem foi td ok. Minha irmã veio aqui em casa ontem me visitar e resolveu fazer brigadeiro de panela, fala sério, que tentação! Mas eu consegui resistir.. EBA!! Ponto pra mim..

Equanto ela comia o brigadeiro, eu lanchei, + ou - umas 16 hs.
O de sempre: Café com leite com açucar ligth + pão de forma integral com requeijão ligth..

Mas tarde, não quis jantar, mas na hora de dormir, 23:30 hs, a fome apertou e eu recorri ao mamão, só um pedacinho.


Hoje acordei, tomei meu café da manhã, já almocei e vou aproveitar que meu filhote dormiu, pra descançar um pouquinho também.

Por hoje é só, vim só marcar presença e estrear meu novo blog.

Beijinhos à todas!!!

Nenhum comentário: