Minha meta para o fim do ano!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Recaída!

Bom tarde à todas!
Ontem recebi duas amigas aqui na minha casa, que pediram que eu fizesse pau na coxa e batata frita, no início não quis fazer, mas depois de pensar um pouco, minhas amigas quase não vem em casa e se eu tô seguindo minha dieta direitinho. o que custa abrir uma excessão assim né? Aí quando foi hoje de manhã me pesei de estômago vazio para ver o tamanho do estrago pensando que eu tivesse engordado muito e pelo contrário, a balança maarcou 89,200 kg, algumas gramas a menos. Mas hoje estou compensando o deslize de ontem e tô tentando manerar ainda mais. Geralmente qnd acordo como pão integral, mas hoje resolvi ficar no biscoito de água e sal. Meu açucar ligth acabou, então tive que usar o açucar comum, mas hoje msm vou no mercado comprar o ligth pois não fico mas sem ele.

Não sei se vcs sabem, mas moro no RJ e aqui tá um solll, um calor de rachar. E quando o tempo está muito quente assim, ficamos sem apetite né. Sei que não é certo mas não vou almoçar hoje.

Quando eu sentia muita fome, eu pegava o mamão, picava e colocava um pouquinho de creme de leite por cima, mas li numa matéria pra ficar longe de leite condensado e creme de leite e vi também que podemos substituí-lo por iogurte natural desnatado. Aí fui no mercado ontem e comprei.
E esse vai ser meu almoço, mamão com iogurte natural desnatado.

E mais tarde não sei ainda o que vou comer.. Depois eu volto aqui e conto pra vcs.

Vou ter que ficar por aqui, pois tenho que dar almoço pro meu filhinho.

Beijos minha amigas.. Até mais!

Nenhum comentário: