Minha meta para o fim do ano!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Bom, vamos lá...

Não trago boas notícias em relação ao meu peso. Havia emagrecido e cheguei á 87, aí depois engordei mais um pouquinho e estou agora com 89 kg. Eu deveria ter emagrecido pois estou seguindo minha dieta direitinho, e adivinhem? Entrei na academia na terça feira, tenho feito spnning de manhã e de tarde faço musculação. Mas é assim msm, paciência...


Estou sem ter muito o que falar e cheia de coisa pra fazer. Só passando mesmo pra não dizer que não vim aqui deixar um oi.. Então OI!!!

Beijos á todas e não exagerem nesse fds geladinho que só dá vontade de ficar em baixo da coberta. Força de vontade pra todas nós...


Ah, e não esqueçam de fazer sua doação ao TELETON... Essas crianças emocionam muito, não paro de chorar..

Beijinhossss

2 comentários:

Vanessa Lee disse...

Será que o aumento de peso não se refere ao aumento da massa muscular pu pq estão inchados devido ao "trauma" do exercício? Pq se vc realmente está fazendo tudo certinho...

Anônimo disse...

olá como estamos no mesmo barco convido vc a visitar meu blog ,comentar e me ajudar.