Minha meta para o fim do ano!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades!

Eu vim trazer uma boa notícia. Me comprometi em me pesar todas as segundas, mas como ontem não tive tempo, vim atualizar meu peso hoje e adivinhem?! Emagreci 1kg, estou pesando agora 88,200 kg.
Aí fiquei pensando no qnt já emagreci desde que eu fiz o blog. Criei o blog no final de junho pesando 97,5 kg, se passaram 4 meses, sendo que 2 meses parei minha dieta por estar sem internet e já emagreci 9,300 kg. Uau, estou super animada. E o pior de td é que eu não estou sentindo muita diferença olhando no espelho, mas peguei uma foto de como eu estava em março desse ano e uma desse fim de semana agora e deu pra ver diferença.


 Essa foto foi no começo desse ano, nesse dia eu tava me sentindo super mal, olha meus braços como estavam gordos, meu rosto.

As fotos estão pequenas pq foram tiradas do celular mas dá pra ver como meu rosto já deu uma afinada né?



É maravilhoso qnd chega essa fase onde podemos sentir a diferença. Esse vestido da primeira foto eu comprei pra usar no aniversário do meu filho e como depois engordei bastante fiquei me sentindo muito desconfortável com ele e não quis usar mas, por isso deixei emprestado com uma amiga minha. Tô pensando em pegar com ela e experimentar pra ver como ficca, aí vou tirar uma foto e colocar aqui pra ver a diferença.


Ah, desculpe por não tirar mas fotos de corpo, é pq como eu msm tiro do meu celular fica diificil pegar o corpo todo mas vou tentar ou vou pedir pro meu marido tirar.


Ah, já ia me esquecendo, vou entrar na academia segunda feira que vem. Estou super feliz por isso e muito mais animada.
Agora vou sair pq meu filho tá aqui do meu lado perturbando querendo colo. rsrs

Beijos minhas amigas!!

4 comentários:

Naty disse...

Oi muito bom ler as conquistas de pessoas que estão na mesma luta que a gente. Parabéns pelas conquistas e vamos continuar na luta, agora juntas. Sou nova por aqui, espero que possa me visitar. Bjos

Bárbara Bruna disse...

Oi linda! Pesinho mara hein? Parabéns!
Cada kilo é motivo de mta alegria né? Continue assim, depois que entrar na academia vai torrar mta mais essas calorias!
Tdo de boooom :D bjoks

Naty disse...

Obrigada pelo carinho! Bjos

Fri disse...

oioi... da pra ver a diferença sim, com certeza! Parabéns! é uma vitória a gente perceber tudo q ja conquistamos, ne?! Parabens mesmo!
Eu tb fico sem muita foto de corpo pq tiro do celular, hehe... mas to fazendo um esforço e tirando com máquina antes de sair!
Menina.... muito obrigada pela força no meu blog.. suas palavras foram muito animadoras! obrigada mesmo
bjos