Minha meta para o fim do ano!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Avaliação Física

Bom, minha avaliação física da academia ficou pronta e vim compartilhar com vcs.

Vamos primeiramente as medidas e o legal é que podemos comparar uma com a outra e podemos tbm a cada três meses ver a evolução...

Tórax - 117,00
Cintura - 103,50
Abdome - 115,00
Quadril - 116,00
Antebraços - 26,50 (esquerdo)   e   26,50 (direito)
Braços - 32,50 (esquerdo)   e   32,50 (direito)
Coxas - 67,50 (esquerda)   e  68,00  (direita)
Panturrilha - 38,50 (esquerda)  e  39,50  (direita)

Peso atual 89,200   (Obs. esse peso foi no dia da avaliação, 25/10)
Altura 1,58 cm
Dobra triciptal 24,00 mm
Dobra supra-ilíaca 37,00 mm
Dobra da coxa 28,00 mm

% de gordura atual - 32,32%
Peso gordo - 28,83 kg
Peso magro - 60,37 kg


Pronto, agora chega de números que eu tbm odeio números.

Na academia está td ok. Corpo doendo um pouquinho, mas devido a pratica de exercícios físicos muita coisa está começando a mudar. Estou me sentindo mais disposta a fazer várias coisas. Tô indo pra academia as 6h da manhã, pois deixo meu filho dormindo com meu marido. Faço spinning pela manhã e depois do spinning faço musculação, ah e antes faço 30 m de esteira.
E não foi só isso que mudou não, minha auto estima também, vc passa a se sentir mais bonita sabe, ah isso faz tão bem....

É por enquanto só estou falando do lado bom de td, mas o peso??!! Hummm... continua nos 88,300 kg.
Quando consigo chegar nos 87 kg engordo de  novo. Mas essa semana que vem agora vamos ver se eu consigo mudar alguma coisa. Fui na feira ontem e comprei alguns legumes e verduras e fiz salada. Almocei salada ontem e hoje vou almoçar tbm. Tb tá chegando fim do ano e meu marido falou que se até o fim desse ano eu emagrecer mais 5 kg ele vai me dar um celular novo... Vou me esforçar... e vcs..? Como anda a dieta?! Bom, agora vou visitar o blog de vcs pq esses dias andei sem tempo e estou morrendo de saudade de vcs... beijinhossssss à todasss

Um comentário:

Cristine Cintra disse...

Tenho certeza que você vai conseguir!! E quando temos uma motivação, fica melhor ainda...um celular novo é um ótimo presente de final de ano. Força, tenho certeza que iremos conseguir!!

Bjos