Minha meta para o fim do ano!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Boa tarde à todas...
Gente, eu estou me sentindo maravilhosamente bem. No início da dieta eu ficava louca, era um esforço pra aguentar três horas entre uma refeição e outra sem querer beliscar alguma coisa. Mas acho que já sei o que está acontecendo. Antes eu quase não bebia água, na minha geladeira não falta refrigerante por causa do meu marido e antes qnd me dava sede eu ia e bebia refrigerante. Agora de meia em meia hora tô sentindo vontade de beber algo e estou bebendo água. Gente, eu estou bebendo muita água, e acho que por causa da água estou me sentindo cheia sabe? E consequentemente estou sem vontade de comer. Já vai fazer 4 horas que eu almocei e não estou sentindo fome. Isso é maravilhoso, é uma conquista enorme pra mim já que eu estava viciada em comer.

Ah, em relação ao meu peso, vou fazer um esforcinho pra me pesar uma vez na semana, eu fico querendo me pesar todos os dias, aí acabo não vendo tanto resultado. Me pesei ontem e estava com 89, 200.. Vou me pesar todas as segundas. Então segunda venho trazer meu novo peso.

Vou parar por aqui, amanhã estarei por aqui. Beijinhos à todas!

4 comentários:

Taiane Marciano disse...

Oie, eu bem sei o que voce esta dizendo de pesar todos os dias e estragar nosso processo neh?! Eu tambem me limitei a uma pesagem no meio da semana e uma no fim de semana para controlar minha ansiedade. Acho que isso me ajudou demais amiga!
Continue firme e persistente no seu processo.
Beijos!!

Gaby Oliveira disse...

OIE, OBRIGADA PELA FORÇA, ESTOU TE SEGUINDO TBM...JUNTAS SOMOS MAIS FORTES...

Bjinhos - Gaby Oliveira

Milla Pimenta disse...

Olá Amore!
Ahh meus fds's estão uma droga por causa disso rs.. maas na semana eu preciso compensar!!
Nossa, seu dilema é pior que o meu! hahaha, mas pra mim a natação será importante, pois tbm vai ajudar a respirar melhor! :)
Bom, mas com jeitinho a gente se ajeita rsrs!
Estou te seguindo tbm, volte sempre! ;)

Bárbara Bruna disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho, viu??
Vim olhar o seu cantinho tbm, não consegui te seguir ainda (acho que o blogger tá com bug, nao aparecer o "seguir" mas logo te sigo :D.
Olha acho que o primeiro passo já demos né? Decidir e agir! Estou quase lá, mas confesso estar bem difícil, é final, to no lenga lenga lenga faz tempo.
Vi suas fotos...LINDÍSSIMA, magrinha e fofinha, dos dois jeitos! Se a decisão é a de mudar, vamos em frente, juntas , conseguiremos, todas nós! Eu criei meu blog j'depois de ter saído da obesidade, mas vou continuar com ele na manutencão, é tão legal, fiz amizades, conheco pessoas, é td de bom!

Lindo o seu filho, parabéns! Logo a mamãe dele vai estar magrinha!


Beijos, venho te visitar sempre :***