Minha meta para o fim do ano!!

Sobre mim

Como td começou...


Hummm... Bom, na verdade td começou desde que eu nasci pois eu sempre fui gordinha.
Mas cheguei ao meu limite qnd aos 13 anos cheguei a pesar 85 quilos. Fui numa endocrinologista, que me passou uma dieta que na verdade eu não segui, mas ela me indicou a entrar na academia. Me matriculei na academia e comecei a me exercitar. Mas em relação à dieta, pra mim era passar fome. rs Emagreci muito rápido, até pq me privava de td, até qnd ia em festas recusava td que serviam, sem exagero, eu não comia nem 1 docinho, consegui chegar aos 63 quilos e estava super feliz, me achando linda e maravilhosa, consequencia disso foi que comecei a namorar. Fui na ginecologista que me passou um anticoncepcional que me engordou muito (Tâmisa 20) que usei durante um tempo até que rapidamente cheguei a casa dos 80 de novo. Depois de um tempo engravidei, meu bebê nasceu e a consequencia disso é que cheguei a pesar 97,5 kg depois da gravidez.
Com todos esses problemas fiquei muito mal, me sentindo horrível e ainda mas qnd estava grávida descobri traíções do meu marido. Depois de 15 dias que meu filho nasceu, descobri mais traições do meu marido e acabei ficando em depressão. Me separei, voltei para casa dos meus pais com meu filho ainda bem pequeno e ele pedindo desculpas e querendo voltar. Só em agosto de 2011 (2 meses atrás) resolvi voltar com meu marido e voltei a morar com ele também, não peguei mas traição dele, ele está bem tranquilo agora, mas devido eu ter engordado tanto sinto que ele não sente o msm desejo de antes por mim. Ele diz que é coisa da minha cabeça, mas nós mulheres sentimos as coisas. Teve um dia que me olhei no espelho e entendi o pq meu marido agia assim comigo. Qnd o conheci era bonita, mais magra, vaidosa, e olha no que me transformei!! Não me cuido, não me arrumo tão bem, pois é difícil encontrar roupas que fiquem legal em quem está acima do peso. Ele compra roupas pra mim que ele gostaria que eu usasse que até hoje estão no meu guarda roupa com etiqueta. Me chama pra sair com ele pra algum lugar, e eu não quero ir. Sei que vou sair com ele pra um lugar onde vai ter muitas mulheres lindas, magras e bem vestidas e eu sem nada que me serva.
Resolvi então procurar na internet pessoas que estivessem se sentindo como eu, foi quando encontrei os blogs, gostei da idéia e criei o meu. Logo de cara emagreci 9 quilos. Estava pesando 88 quilos qnd fiquei sem internet e engordei mais 2 quilos, estou agora com 90 quilos e com um único pensamento, não largo mas o blog, ele é um ótimo incentivo para quem quer emagrecer.. Dessa vez vai, tô fazendo minha parte fechando a boca e pedindo ajuda de Deus para que me dê força para continuar..
Bom, é isso.. vcs ficaram sabendo um pouquinho da minha história e conto agora com o incentivo de vcs, minhas amigas para alcançar meu objetivo. Ficar magra e linda e voltar a ser desejada por meu marido.
Beijinhos á todas!