Minha meta para o fim do ano!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouco sobre mim

Como estou iniciando meu blog agora, vou falar um pouquinho da minha longa jornada de gordinha.

Bom, vamos lá, voltando à uns anos átras...

13 anos de idade, cheguei a pesar 85 kg, qnd minha mãe decidiu me levar á uma endocrinologista e a médica me receitou uma dieta e mandou que eu entrasse numa academia. Entrei, mas acabei nem seguindo a dieta dela, pois achava que tinha muita comida ali, até mais do que eu costumava comer. Então resolvi montar a minha dieta, que devido a minha dificuldade de emagrecer tive que passar fome. Fechei a boca legal e em aproximadamente 1 ano mandei embora mais de 20 kg, cheguei a pesar 63 kg. Consegui manter o peso durante um tempo, aos 17 anos comecei a tomar anticoncepcional e engordei td de novo. Aos 20 anos engravidei e ganhei mais outros quilinhos extras, foi qnd marquei uma nova consulta com uma endocrinologista e qnd subi na balança o ponteiro marcou 97,5 kg. Nem pude acreditar, não é toa que estava sem pique pra nada, sem pique pra namorar, pra ficar com meu filhote que hoje está com 1 ano e 5 meses, sem contar com a dificuldade de encontrar roupas o que consequentemente deixa a auto-estima lá embaixo.

Ah, cansei e decidi que dessa vez é pra valer, vou fechar a boca e vou emagrecer. Voltar a me sentir bonita, amada e desejada por meu marido. Chegar na loja que eu quiser  e poder escolher a roupa que eu quiser, que qualquer uma delas vai cair bem. É nesse tipo de pensamento que tenho me baseado para continuar firme  no meu propósito.

Comecei minha dieta à aproximadamente umas 3 semanas e já eliminei 4 kg.
Peso atual: 93,5 kg.

Bom, amanhã devo me pesar novamente e espero voltar com boas notícias..

Beijocas à todos e boa noite!!

Nenhum comentário: