Minha meta para o fim do ano!!

sábado, 25 de junho de 2011

Bom diaaaa!!

Bom, ontem infelismente como prometido não consegui passar aqui. Prometi tmb anotar e fotografar tudo que eu comer, mas como ontem não me alimentei tão bem prefiri nem fotografar.

Café da manhã:
Café com leite (açucar ligth) + pão sírio com requeijão ligth e queijo minas.

Almoço:
Fui deitar pra fazer meu filhote dormir e acabei pegando no sono com ele, acabei não almoçando.
Errado, pois o segredo  da dieta é vc não pular nenhuma refeição. Prometo melhorar!!

Lanche da Tarde:
Estava sem fome. 1 copo de café com leite.

Mais tarde fui ao mercado e tomei um cafézinho.


Antes de dormir, aproximadamente 20:00, comi um pão integral sem casca + chá de camomila.


Por ontem foi só..





Mais tarde venho e coloco td que comi hoje.


Ah, como eu poderia esquecer. Ontem fui me pesar e mandei embora mais 1 quilo.

Total eliminado. 5 quilos
peso atual. 92,5 kg


Até daqui a pouco. Beijocas à todos!!

Nenhum comentário: