Minha meta para o fim do ano!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cabeçalho Urgente!!

Preciso providenciar um cabeçalho pro meu blog urgente. O que estava antes era provisório, mas não estava satisfeita com ele. Já fiz vários e de nenhum gostei.. Enquanto não escolho nenhum vai ficar assim, só com o título mesmo. Se algum tiver alguma idéia, por favor podem mandar.



Mudando de assunto, ui ui que friozinho. Adoro esse tempo, o único problema é que dá uma vontade de ficar em baixo da coberta sem fazer nada, ou melhor, comendo. NÃÃÃO !!!  Sai de mim pensamentos ruins pois vocês não me pertencem mais. rs rs

Preciso ocupar minha cabeça com outras coisas.

Ah, aqui perto de casa abriu uma academia que estão oferecendo tratamentos de estética também, e o melhor de tudo, a preços populares. Estava interessada em fazer drenagem linfática, pois dizem que eliminam gordura, mas tenho medo de fazer e ser pura perda de tempo. O que vocês acham?! Conhecem alguém que já fez e teve bons resultados?!


Bom, por enquanto é só pois preciso continuar criando um cabeçalho pro meu blog, pois do jeito que está não pode continuar.. rs

beijos à todos, e se comportem nesse friozinho, não descontem na comida!!

5 comentários:

L* disse...

Olá loirinha, muito obrigada pelo comentário no meu blog, é tão bom saber que não estamos só né?!
Tbm sofro com esse trio frio + preguiça + boca nervosa, mas não podemos nos entregar...rs
Flor, eu ando tão sem inspiração que nem posso te ajudar no cabeçalho, no meu blog eu mexi pq tava no tédio e inspirada demais...rs
Bem, quanto á drenagem linfática funciona sim, minha amiga é estudante de estética e me disse que a diferença é visível. Eu pretendo fazer mas só quando faltar 10kg pra eliminar.
Bem flor, fique com Deus e conte comigo pro que precisar...
Bjoos

Daniele disse...

Oi!

Vi um comentário seu no blog da Larissa, vim te visitar!

Está bem frio mesmo, eu não gosto muito, preciso o calor. Eu conheço uma pessoa que já fez drenagem sim, e funciona, dá uma desinchada, ajuda a não reter liquido. Eu quero fazer, mas daqui um tempo.

Se você ainda não tiver conseguido criar um banner para o seu blog fala comigo, eu te ajudo. Beijo e ótima semana!

http://danidiario.com

Gabriela disse...

Oi flooor! Adorei seu blog também!
Vamos conseguir nossa meta SIM!!! E vamos trocando experiências e dicas para nos ajudarmos!!
Uma excelente semana!!!
Beijo beijo!!!!!!

Daniele disse...

Oi, então, eu posso fazer um pra você ou te ajudar a fazer, me add no msn ou envia um email.

danielelima@live.com (msn)
danielediario@gmail.com (email)

Beijo

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei Loirinha! Obrigada pela visitinha, adorei o seu comentário, ainda mais que o meu dia hj foi péssimo, pelo menos alguma coisa boa no meu dia. Bom, com o seu banner eu não consigo te ajudar, sou péssima nisso..rs.rs. procuro sempre pegar uns prontos da internet de grátis, mas o meu foi meu marido quem fez. Quanto a drenagem linfática, para mim não funcionou, talvez era a profissional, ou era eu, vai saber, mas se você quiser arriscar e tentar, talvez dê certo. Bjos