Minha meta para o fim do ano!!

sábado, 25 de junho de 2011

O que eu comi hoje..

Café da manhã:
Café com leite (açuccar ligth)

Almoço:
Arroz, feijão, abóbrinha e carne moída.

Lanche da tarde:
Café com leite + 4 biscoitos aágua e sal com requeijão ligth

Jantar:
Bom, ainda são 19:30 e não jantei, devo sair com meu marido hoje e antes de sair devo comer 1 barra de cereal ou um chá de camomila.



Por hoje é só!!

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi querida vim retribuir a visita, li o primeiro post do teu blog, e a nossa historia é parecida, eu engordei depois que me casei, pesava 63kg, depois de duas gestações cheguei ao peso de 120kg(gravida), fiz a dieta dos pontos e depois a south beach,a onde eliminei 30kg e cheguei aos 82,5kg, parei com blog por 4 meses e engordei 6kg, voltei aos 88kg, fiz a dukan e cheguei aos 84kg, agora faço RA(reducação alimentar), como de tudo, mas pouco, adaptei a dieta ao meu gosto, uma coisa que aprendi ao longo desses anos de dieta, nunca deve se pular as refeições e tambem nada de pesado a noite carboidrato), e tomar muito agua, tomo 3litros por dia, agua+cháverde, isso tem me ajuda muito, a balança anda baixando, graças a Deus, e sempre blogar viu, isso anima bastante...juntas vamos conseguir..bjs!