Minha meta para o fim do ano!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Está aí o meu grande problema. O fato deu não gostar nenhum pouco de nenhum tipo de legumes e frutas.
Tento coloca-los em meu cardápio mas nunca sobra espaço pra eles.
Nesse momento estou fazendo um arroz integral com brócolis e comprei hoje algumas frutinhas, vamos ver se consigo comer alguma amanhã.
Ah, seria maravilhoso se eu gostasse de legumes, verduras e frutas, mas acho que tudo é questão de costume e creio que eu posso me adaptar. Meu cardápio está super pobre e precisa melhorar.

Por falar em melhorar, me pesei hoje e emagreci apenas 500g. É terrível isso, ficar tantos dias se privando de tantas coisas e emagrecer tão devagar. Pra engordar é fácil. Mas qnd o assunto é dieta precisamos pensar nos dois lados.. Imagine se ao invés de perder eu estivesse ganhando peso.

É, se for pensar por esse lado é melhor eu nem reclamar.

Bom, por hoje é só pois preciso apagar o fogo do arroz senão eu não almoço amanhã.
Boa noite à todas as minhas amiguinhas que me acompanham.

Um comentário:

Daniele disse...

Não é fácil mesmo comer frutas, legumes de verduras quando não estamos acostumadas ou não gostando, mas vai tentando inserir no seu cardápio, compra ou faz uns molhos diferentes para salada(alguns q tem no mercado tem menos de 20 calorias por colher de sopa), e isso acaba te ajudando a consumir os verdinhos sem achar tão ruim. :)

Não tenho te visto online, acho que os horários não batem...rs. Mas olha, se você quiser, me envia um email explicando como você quer o banner do blog(se quer alguma imagem, se quer alguma frase, o que quer q escreva, as cores), e eu faço e te envio por email tb.

Beijos

http://danidiario.com