Minha meta para o fim do ano!!

domingo, 26 de junho de 2011

Nem quero chegar perto da balança esses dias, no almoço exagerei um pouquinho, acho que não foi muito não, mas como tenho muita facilidade pra engordar, o melhor a se fazer agora é correr atrás do prejuízo.


Café da manhã:
café com leite + pão integral sem casca e requeijão ligth

Almoço:
Arroz (aprox. 3 colheres de sopa) + feijão (bem pouquinho também)
panqueca
suco de limão com açucar ligth

Ainda não lanchei, daqui a pouco vou tomar um cafézinho e vou sair com meu marido.


Sabe, depois que a gente come algo que não deveria comer, a gente se sente um pouco culpada, mas tenho que pensar positivo. Não posso desanimar apenas por ter comida uma panqueca num almoço com a família num dia de domingo. Depois de passar o mês todo me alimentando direitinho, não vacilando nenhum dia, eu acho que mereço né?? 5, 5 kg eliminados em 1 mês tá bom demais!


Ah é, esqueci de dizer que hoje me pesei e eliminei mais 500g. É, sei que deveria parar de me pesar de dois em dois dias, mas no começo é assim msm. De grão em grão eu chego lá..


Li esses dias num blog uma coisa muito interessante que dizia mais ou menos assim..

Faz de conta que vc está descendo uma escada e tropeça num degrau. Você se joga de uma vez lá de cima ou se levanta e tenta as poucos continuar caminhando?!  


É, fica essa reflexão pra hoje!!!


Beijos à todos, esperam que tenham uma ótima noite de domingo e não exagerem hen..

Nenhum comentário: