Minha meta para o fim do ano!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

PS. Princesa Fiona muito obrigada por suas palavras e por ter me citado em seu blog, amei saber que de alguma forma te ajudei assim como você também ajuda outras pessoas...


Bom, só estou podendo postar agora pois hoje meu dia foi muito cansativo. Meu bebê resfriado, teve febre. Acabei de chegar com ele da emergência e graças a Deus já está td bem e ele já foi dormir.
Minha dieta segue bem obrigada. Amanhã devo me pesar a tarde e venho aqui para dizer o resultado, acredito que eu tenha bons resultados já que tenho me comportado.

Ah, por falar em se pesar, tem um balança linda na casa e vídeo, vi pelo site e vou na segunda feira comprar. É uma rosa e acho que vai ser ótimo comprar uma balança pois assim vou ter mais controle sobre meu peso.
Aconselho à todas que estão de deita que tenha uuma também. Ah, e o melhor de td é que está na promoção né, custa so R$ 39,90.

Meu marido trabalha de madrugada e hoje como ele não foi trabalhar por causa do nosso filho preciso dar atenção a ele senão ele daqui a pouco chega aqui envocado. rsrs
Bom, é isso!

Boa noite à todas!

5 comentários:

N. disse...

Adorei o blog, tá lindo e a ideia da balança é otima, ainda não tinha pensado nisso!

anéem melhooras pro seu filhote, que ele fique bonzinho logo.

beeijos

Daniele disse...

Aceitei lá no msn, quando vc estiver online nós falamos sobre o blog. :)

Melhoras para o bebê.

bjs

Mila disse...

Oi flor

Vim aqui retribuir a visita.
Muito Obrigada pelo comentário e ajuda no post. É tão saber que podemos contar com outra pessoa, que não estamos sozinha nessa.
Bjos

Mila disse...

Ahh
peguei a frase do Dom helder e copiei tá.

http://www.meunovoprojetodevida.blogspot.com/

Di disse...

Oiii..obrigada por add!!! Parabéns pelo seu blog!! Também vou seguir! Beijos