Minha meta para o fim do ano!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio Boa Menina!!

Olá meninas, bom dia!

Estou super animada por estar participando do meu primeiro desafio, Boa menina rumo à Menina boa do blog http://www.vivi-saude.blogspot.com/ .

As régras são as seguintes:

Serão 4 semanas: 01 de novembro a 29 de novembro.

Régras do Desafio:  
  • Escolher uma peça de roupa com o número menor ou que esteja apertada para usar depois do desafio! Tire uma foto com ela antes de começar e guarde para fazermos juntas o antes e depois coletivo.
  • Publiccar o selinho oficial do desafio na barra lateral do seu blog.
  • Toda terça-feira, começando em 1 de novembro, envie seu peso para desafio.boamenina@gmail.com
  • Tente cumprir diariamente os 3 itens de auto estima e os 3 de emagrecimento.

AutoEstima: Hidratante corporal, maquiagem e ouvir suas músicas favoritas.

Emagrecimento: Alimentação equilibrada (pontos ou calorias),  2,5l de água por dia e 3 xíc. de chá de ervas por dia.


A tabela de evolução, com um ranking decrescente, será publicada toda quarta-feira. Ao final das 4 semanas faremos uma postagem coletiva com fotos do nosso antes e depois do desafio Boa menina, com a peça de roupa escolhida.



Ok, mãos à obra!! Já mandei meu peso para o email. Peso que mandei ontem 86, 7 kg.
Daqui a pouco vou tirar uma foto com uma bermuda que está apertada em mim. Ou melhor, como eu não tenho nenhuma roupa apertada em mim, pq arrumei meu guarda roupas a pouco tempo e me desfiz de td que não dava em mim, vou tirar uma foto com uma bermuda que dá em mim, mas não uso pelo fato dela estar bem justinha. Aí tenho que deixar comigo para no fim do desafio poder comparar.



Beijos linda e me desejem sorte que tb estou desejando sorte à vcs!!!!!

Fuiii

7 comentários:

Lele disse...

Oi Greice!!
Sorte para nós, também estou nessa
Beijus

Geovana Centeno disse...

oi lindona, meus parabens pelo desafio, que legal, é isso ai vai fundo...beijocas!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Loirinha, nossa voce ja eliminou bastante peso né???? eu to a dois anos nessa lenga lenga e não saio da casa dos 90.... quer dizer... não saia porque atpe o Natal quero estar linda num vestido novo.
Vou levar seu link e te acompanhar também. Boa sorte no desafio.
Um beijo querida e inté.

marcia gullo
http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Cristine Cintra disse...

Oi Greice,
que pena que não vi esse desafio antes, senão teria participado também! Mas, tem nada não, no próximo, quem sabe não participo?? Neste, vou apenas ficar na torcida por você!! Força...

Bjos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Boa sorte!!!vai dar tudo certo!tbm estou no meu primeiro desafio e achei que participar está me deixando mais motivada.

bjinhoss e continue firme!

Juju Cachos disse...

Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
"Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)

Marcia Holi disse...

Oh, amiga, claro que tu vai conseguir!
te desejo toda a sorte, se bem que acho que com essa tua determinação tu nem vai precisar de sorte...
pois tenho certeza que vai conseguir!
~
Bjão