Minha meta para o fim do ano!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chá para emagrecer!

Olá Meninas!

Como disse no post anterior tô muito triste por não estar eliminando nenhuma graminha sequer.
Então hoje de manhã qnd estava voltando da academia passei na feira aqui perto de casa e tem uma senhora que vende ervas! Como já havia escutado em algum lugar que existem chás muito bons que ajudam no processo de emagrecimento.

CENTELA ASIÁTICA: Já a muito tempo é largamente apreciada pelos chineses com um bom chá para os obesos. Elimina principalmente o acúmulo de gorduras localizadas, barrigas, culotes, e é um bom estimulante do sistema circulatório.

HIBISCUS: O chá da flor de hibiscus, combinado com uma alimentação saudável, pode ajudar a secar até 5 Kg em um mês. A bebida auxilia na redução de gordura, na digestão, regulariza o intestino e ainda combate a retenção de líquidos, o que facilita o emagrecimento.



Aí eu comprei os dois logo pra ver se faz algum efeito. Bati as folhas no liquidificador.
Para 1 litro de água coloquei 3 colheres das ervas e fervi. Depois coei e bebi com adoçante.
Tô fazendo o teste e se der certo pra mim venho aqui dizer pra vcs.
O peso continua o msm, 86,7 kg.
Amanhã estarei de volta!!!!!

Beijos à todas e força...

4 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

eu to tomando tres xicaras de cha verde todo dia. Uso as folha secas que compro na Farmaervas, nao sei se tem a ver com ele mas enfim, meu peso ta baixando....
bejus

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Rachel disse...

Vim agradecer a mega força que vc me deu no blog!!! Foi super importante pra mim meeeeeesmo!!!

O hibisco é maravilhooooso e saboroso!!! Desincha bastante mesmo!!! Te desejo um domingo maravilhoso e sorte com D. Balança.

Bjssss

«√¡√¡» disse...

Oi Loirinha! Adorei sua visita la no blog e ja estou te seguindo!
Os chas ajudam sim, mas emagrecer mesmo, só se combinado com uma alimentacao levinha ne?
Nunca provei de hibisco, mas as pessoas dizem que tem um gosto otimo, preciso experimentar!
Beijinhos!

Cristine Cintra disse...

Oi querida Greice...
obrigada pelo apoio que está me dando!!É assim mesmo, precisamos uma da outra!! E os chás?? Está se sentindo bem tomando-os?? Conta tudo...

Bjos