Minha meta para o fim do ano!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resistindo às tentações!



Boa noite meninas!

 E aí, como anda a R.A? Td certinho?
Tenho que admitir que está cada dia mais difícil ter que resistir á tantas tentações e não ver os resultados na balança. É desanimador demais! As vezes dá vontade de jogar td pro alto, mas sei que não é a melhor solução.
Fica nessa lenga-lenga. Hoje 86 kg, amanhã 87 kg e assim por diante... !!!! Que saco...

Bom, mas vamos lá, mudar de assunto, pois não estamos no blog para desanimar ninguém...

Hoje de manhã fui a academia e fiz spinning, adoro.. No começo me sentia muito cansada e não conseguia levar a aula até o fim, hoje estou me sentindo bem melhor e tirando a aula de letra, e tô feliz por isso!

Antes fiz musculação, só não deu tempo de fazer esteira, mas amanhã tento compensar!

Hoje minha alimentação não foi muito legal. Não senti vontade de almoçar e por isso comecei a sentir fome e acabei recorrendo à alimentos que não deveria!! Por isso é tão importante não pular nenhuma refeição, prometo melhorar!

Bom meninas, já são 23:27h e eu e meu baby estamos cheios de soninho e precisamos dormir. Espero vir com boa notícias em breve. Beijos á todas e uma ótima noite de sono!


FUI

3 comentários:

Lele disse...

Oi Greice!!
Concordo com vc, não é nada facil ficar longe das tentações...Aff!! mas pensa que vai valer a pena,força!!!
Quer uma dica? Procura não ficar pesando todo dia, isso só aumenta a ansiedade, marque uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Beijinhos

Naty disse...

Oi, que bom sentiu minha falta, confesso que andei ocupada, mas um pouco desanimada também, mas não desisti, preciso de força de vontade pra fazer atividade física, se isso vendesse no mercado, já tinha dado um jeito de comprar...kkkkkkkkkkkk

bjos

Angela Stefani disse...

oi Loirinha!

obrigada pela visita!
=)

gostei que gostou do meu cardápio, saudável e simples, né?

O meu café com leite é sempre com adocante.
Uso aquele tipo ciclamato, sabe?

o meu café puro é puro sem nada, nen acúcar nen adocante.

O meu leite morno é puro sem nada, só com canela.

Se vc nao gosta de adocante, esperimente a Stévia.

Ouuuuuuuu, vc toma o seu café com leite sem nada, por uns dias e depois adiciona o adocante, em pequenas gotas, porque muito adocante, é horrível.
eca
eu tenho uma amigo, que em uma xicarazinha de café, ele esguichava adocante!
aff...

bom, existe várias marcas de adocantes, vai esperimentando de repente vc acha uma, nao é mesmo ???

eu já comecei e terminei inumerosssssssss regimes.

O único que eu consegui é essa dieta baixa em Carboidrato.

Toda comida tem carboidrato, e eu só como o que é baixo em carboidrato, assim, nao tem uma enchurrada de insulina no meu corpo e eu emagreco.
Leia sobre a dieta do índice glicêmico
Eu sigo ela também, que é a única que me livra dos ataques loucos a paes, biscoitos e todas essas coisas boas da vida, que me faz engordar...
é.. amiga.. sem sacrifício...nao há recompensa...

um beijo prá vc
e sucesso no seu emagrecimento!!

Angela