Minha meta para o fim do ano!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu fim de semana...

Boa noite amigas!

Preciso assumir, exagerei MUUUITO esse fim de semana, tbm não é pra menos.
Meu filho está com 1 ano e 9 meses e desde que ele nasceu, nunca mas saímos só eu e meu marido.
Nosso relacionamento estava esfriando muito por isso... Mas minha mãe se ofereceu pra ficar com ele no domingo e fomos num pagodinho aqui perto de casa..
Abaixo as fotos...

Eu sou a da direita, meu marido no meio e na esquerda uma amiga minha...

Ah, e sábado tbm.. Fui na cidade de tarde e qnd cheguei fui no shopping e adivinhem, pedimos cerveja e uma porção de batata frita...
É, eu sei que preciso tomar vergonha na cara, mas acho que depois desse fds vou me sentir satisfeita por um bom tempo.. mas sei que não posso deixar isso acontecer
.. não posso deixar a comida falar mais alto! E minhas  metas para o fim do ano onde ficam?!!
Amanhã é dia de se pesar e mandar o peso para colocar na tabela do desafio de boa menina, e não emagreci nadinha de nada, se eu não tiver engordado né!!!

Nãoooooo... Não me permito mas essas derrapadas!! Acabou, foi a última vez!

Amanhã de manhã. Musculação e spinning ... e muita esteira!
Preciso correr atrás do prejuízo!

Amanhã volto para contar o tamanho do prejuízo!

Um GRANDE beijo á todas as minhas amigas que estão na luta.

Fuii

7 comentários:

Taiane Marciano disse...

OIe!!! EU estava sumida mas agora estou de volta, e isso mesmo, corra atras do preju agora e faca toda a diferenca! Ta gatona na foto!!! Sair com marido faz bem para nos neh?! Eu tbm, nao tenho filhos, mas amo passear com o marido e passar tempo juntinho! :D Faz bem para o relacionamento! ;)

Fri disse...

hahaha.. acontece, acontece!!!... todo mundo esbanja e estrapola uns dias, ne?!.. mas o importante é fazer como vc falou, recomeçar e tal... continua firme! to com vc...
baladona a da foto, heim?!invejinha! hahahaha..
beijos

«√¡√¡» disse...

Hey Loirinha!!
Linda a foto!! Faz bem em sair de vez em quando só com o maridao!! Masssss batata frita??? Naoooooooooo kkkkkk
Beijinhos!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Loirinha, concordo com a VIVI, nada de batatinha heim????
Mas fala serio, poder sair sem filhos as vezes é muito bom.... só fiz isso quando a minha 1a filha já estava com 3 anos e foi muito bom. Aconselho e recomendo.
Agora foco criatura....kkkkkk
um beijo e inté.

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Cristine Cintra disse...

Sabe o que é importante agora? Não se culpar!! Você precisava deste momento com seu esposo, e você aproveitou...agora, é só começar de novo!! É isso que você quer?? Então, você vai conseguir!! Força minha linda...

Bjos

Candy disse...

Faz assim: fecha a boca a semana toda e guarda uma cotazinha de comilança para quando sair com o maridão. Bjocass

penyuluh perikanan disse...

Nice blog and I love it, I already follow this blog on 33 numbers
Please follow my friend back on the blog, and please comment also suport friend
thank you