Minha meta para o fim do ano!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bom, vamos lá..
Hoje comi pizza, bebi uma cervejinha plena terça feira antes do meu marido trabalhar, belisquei algumas coisinhas durante o dia e como se não bastasse td isso, no almoço comi purê de batata que engorda bastante tbm. Ah, e a promessa que eu fiz sobre não beliscar mas nada?! Foi por água a baixo!!!

CHEGAAAAA!!!

Esse mês de agosto meu maridão está de férias, apartir do dia 5, aí no dia 7 é aniversário dele. Encomendei uma lingerie vermelha para fazer uma surpresinha pro meu marido mas eu tenho que estar me sentindo bem comigo msm para ter coragem de usar. Comprei outro dia uma lingerie preta linda, mas acabei dando pra minha amiga pois não tive coragem de usar.
Cheguei hoje com uma meta, minha primeira meta. Vou começar a criar metas pra  servir de incentivo.
Estou estacionada em 89 kg a um tempão e minha meta é que até o fim desse mês eu tenho que estar com pelo menos 85 kg.

Eu li num blog uma vez que pensar no fato de eliminar tantos quilos desanima, por saber que ainda é longa a caminhada, que o melhor era dividir todos esses quilos em pequenas metas e vou fazer isso.


Amanhã volto a anotar tudinho que eu comer e venho aqui compartilhar com vcs.

Bom, por hoje é só.. Pois falta apenas 10 minutos para dar 1 h da manhã e eu preciso descançar pois meu filhote acorda cedo.

Beijos a todas as minhas amigas do blog. Boa noite á todas!!

Nenhum comentário: