Minha meta para o fim do ano!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Recomeço!!


Acabei de me pesar e vim aqui para atualizar meu novo peso. Nem sei como estou com 89, tenho comido tanta besteira... Dá pra acreditar que só nesse fds eu comi dois sonhos? Achei que qnd me pesasse estaria com 91, por aí.

Bom, estou aqui para recomeçar, posso?!! Bom, é lógico que eu posso, pois qnd o assunto é dieta é assim que funciona mesmo. É muito difícil de levar a dieta a frente, mas consegui me redimir a tempo e estou de volta. Antes qnd eu estava seguindo minha dieta direitinho estava me sentindo tããão bemm, mas agora não, estou me sentindo pesada demais, ontem eu estava com dor no estômago e parecia que eu tinha comido um boi, hoje estou com a msm situação, sensação de estômago cheio. Tô vacilando muito pois voltei a ficar beliscando td que vejo aí qnd chega nas refeições realmente importantes não consigo comer pois estou sem fome, mas estou fazendo uma promessa agora, não vou mais beliscar nadica de nada que eu ver pela frente. Ainda tem mais dois sonhos lá na geladeira que estão me chamando, rsrsrss mas vou resistir à eles, voltei com muito mais vontade e mais disposta também..


Bom, acho que é só... Tanto tempo sem entrar aqui que não consigo mais parar de escrever, são muitas novidades, muitas idéias ainda não elaboradas... Ui ui... É isso aó, continuem firme e forte amigas.. beijos à todas!

Um comentário:

Di disse...

Vc é mais forte que o sonho!!! rsss
Boa semana.. Bjoss